EasyJet inaugura nova rota entre Praga e a cidade do Porto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A EasyJet voou nesta quarta-feira, dia 4 de maio, pela primeira vez, entre o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, no norte de Portugal, e a cidade de Praga, capital da República Checa. Uma nova rota sazonal da companhia de baixo custo europeia, com duas frequências semanais, às quartas-feiras e aos sábados, que se manterá até ao próximo dia 29 de outubro.

“Estamos muito felizes por anunciar o início da operação desta nova rota, desta vez do Porto para Praga. Como temos vindo a referir, estamos atentos às oportunidades e procuramos cada vez mais satisfazer as necessidades dos nossos clientes, seja para destinos citadinos ou de praia”, afirma José Lopes, diretor-geral da EasyJet em Portugal.

“Foi também nesse sentido que esta semana inaugurámos a ligação entre o Porto e Porto Santo, que se revelou um sucesso. Através destes movimentos, a EasyJet reforça o seu compromisso a nível nacional, contribuindo para o turismo e consequentemente para a recuperação económica do país”, destaca ainda o responsável pela companhia em Portugal, num comunicado de imprensa distribuído nesta quarta-feira.

A operar no Porto desde 2007, a EasyJet inaugurou a sua base na região em março de 2015. No ano seguinte, iniciou a operação para as rotas domésticas. E até ao momento, já transportou mais de 14 milhões de passageiros, contando agora com 23 ligações para aeroportos europeus em oito países, reforçando a sua posição como a segunda companhia aérea no aeroporto do norte de Portugal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...