EasyJet inaugurou 10ª rota para o Aeroporto de Faro/Algarve

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

“A nova rota Berlim/Schönefeld-Faro, operada pela EasyJet, vai aproximar a capital alemã da cidade de Faro durante todo o Verão de 2014”, anunciou o Aeroporto de Faro, ao celebrar a inauguração da nova rota, que teve o seu primeiro voo, no dia 25 de junho.

Para assinalar este novo e único serviço para Berlin/Schönefeld, o Aeroporto e a companhia aérea britânica, que regista a sua 10ª rota em Faro e simultaneamente a sua entrada no mercado alemão, receberam o Airbus A319, a tripulação e os passageiros com um baptismo de voo e ofertas à chegada ao Algarve.

A ligação directa para Berlin/Schönefeld, vai funcionar com duas frequências semanais, às quartas e aos sábados com um avião A319 e representa uma oferta total de 6.552 lugares em 42 movimentos.

Para o Aeroporto de Faro, que serve o Sul de Portugal, a abertura desta rota é um sinal francamente positivo do mercado alemão que deixa ligado mais um aeroporto da cidade de Berlim e a região do Algarve servida com um total de seis ligações directas semanais.

Para a Easyjet, que voa actualmente para os principais aeroportos, a abertura de mais uma rota em Faro reforça a sua aposta no Aeroporto de Faro e na região do Algarve e o seu forte compromisso de levar os passageiros ao coração das cidades, poupando o tempo e o custo das suas deslocações, refere a nota de imprensa distribuída pelo Aeroporto do Algarve.

 

  • Imagem publicada pelo Aeroporto Internacional de Faro/ANA – Aeroportos de Portugal. Foto © Luís Rosa

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...