EasyJet lança nova rota Madeira- Berlim/Tegel no Inverno IATA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A EasyJet, companhia aérea de baixo custo europeia, com operação nos quatro principais aeroportos nacionais portugueses, anunciou nesta terça-feira, dia 9 de julho, o lançamento de uma nova rota com partida do Aeroporto Cristiano Ronaldo, na ilha da Madeira, para o aeroporto alemão de Berlim/Tegel.

No próximo dia 2 de novembro, o primeiro avião rumo a Berlim/Tegel partirá, às 15h10 do aeroporto da ilha portuguesa. Serão realizados dois voos semanais, com tarifas a partir de 21,99 euros, revela um comunicado da companhia.

Esta nova aposta da EasyJet para a próxima temporada em território nacional faz parte da estratégia de crescimento da companhia, pelo que será possível realizar o voo Madeira-Berlim Tegel até ao próximo dia 28 de março de 2020.

 

A propósito deste anúncio, José Lopes, diretor da EasyJet para Portugal, diz que “a EasyJet irá agora operar 65 rotas em Portugal, e isso deve-se à contínua aposta dos portugueses e na sua confiança no nosso serviço. É por isso que iremos continuar a pintar de laranja o nosso belo país. Estamos muito satisfeitos por inaugurar esta nova rota e por ver reforçado o compromisso da EasyJet com a ilha da Madeira. A EasyJet está muito bem preparada para reforçar a sua aposta nos aeroportos nacionais, e é aí que nos iremos continuar a focar”.

Com operação nos quatro principais aeroportos em Portugal, a EasyJet continua a sua forte aposta no desenvolvimento do País e em dar a oportunidade aos portugueses de desfrutar escapadelas pela Europa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...