EasyJet mantém rotas de Portugal para aeroportos italianos

A companhia europeia de voos de baixo custo EasyJet não vai suspender, por enquanto, os seus voos entre Portugal e Itália, noticia a agência de notícias ‘Lusa’.

A EasyJet emitiu nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, um comunicado a alertar para a possibilidade de cancelamento de alguns voos de e para Itália, após ter registado um abrandamento da procura e da taxa de ocupação destas ligações aéreas (LINK notícia relacionada).

Contactada pela agência ‘Lusa’ fonte da companhia aérea britânica disse que o comunicado serve de alerta para um eventual cancelamento de voos de e para Itália, mas esclareceu que, por enquanto, as ligações com Portugal não estão abrangidas.

A nota foi emitida porque a empresa está cotada na bolsa e porque está a ser vivida uma situação anómala no Norte de Itália, onde a EasyJet tem uma boa parte das suas operações, adianta a mesma fonte.

Em relação às ligações da EasyJet com Itália a partir de outros aeroportos europeus, a mesma fonte disse que a low cost ainda não identificou voos a cancelar nem quando é que tal poderá vir a acontecer.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica