EasyJet oferece viagens para melhores fotos de férias – Concurso já está online

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Para celebrar o seu 20º aniversário, a companhia de voos de baixo custo britânica EasyJet, vai oferecer cinco bilhetes duplos aos viajantes com as melhores fotografias de destinos de férias europeus.

#20AnosBemVividos é lançado nesta segunda-feira, dia 14 de Setembro, no site da EasyJet e na rede social Instagram, e decorre até 14 de outubro.

Durante este período, todos os portugueses vão poder participar no passatempo que celebra o 20º aniversário da companhia aérea, através da publicação de uma fotografia de um local de férias que tenham visitado pelo menos nos últimos 20 anos. A cada semana será apurado um único vencedor que irá receber dois voos de ida e volta com partida num aeroporto português à escolha, e destino para qualquer cidade que a EasyJet opere a partir desse aeroporto.

 

Para participar basta aceder ao site https://20anosbemvividos.easyjet.com/ e fazer o upload, ou então, publicar a fotografia através da rede social Instagram, sem esquecer de seguir e marcar o perfil da easyJet, @easyjet_pt, com a hastag #20anosbemvividos, e a devida #localização e #ano. As participações devem retratar memórias de uma viagem de forma divertida e emocionante, sendo depois submetidas a uma avaliação semanal, de onde sairá o vencedor.

 

Os cinco felizes contemplados poderão escolher um acompanhante para a viagem, que deverá ser reservada até 30 novembro de 2016.

Para além do prémio principal, todas as fotografias participantes habilitam-se ainda a fazer parte da decoração exterior do avião comemorativo do 20º aniversário da EasyJet.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...