EasyJet terá quatro aviões na base de Amsterdão a partir de Outubro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Banner Páscoa Vila Galé

A companhia de baixo custo britânica EasyJet abriu nesta terça-feira, dia 31 de Março, a sua nova base no Aeroporto de Schiphol/Amsterdão, na Holanda, e anunciou o aumento da frota atual baseada no aeroporto da capital holandesa para quatro aviões, a partir de Outubro de 2015.

A nova base “asssegura a criação de empregos locais, e proporciona uma maior seleção de destinos, com o melhor serviço e preços mais acessíveis”, refere uma nota de imprensa distribuída pela companhia de low cost que hoje voa para todos os principais aeroportos portugueses. Com a ampliação da frota também o número de colaboradores da EasyJet no aeroporto irá aumentar de 120 funcionários para 160.

 

Carolyn McCall, presidente executiva da EasyJet, com Jos Nijhuis, presidente da Administração do Aeroporto Schiphol.
Carolyn McCall, presidente executiva da EasyJet, com Jos Nijhuis, presidente da Administração do Aeroporto de Schiphol/Amsterdão.

Carolyn McCall, presidente executiva (CEO) da EasyJet, chegou à cerimónia num avião decorado com tulipas, um dos símbolos mais típicos da Holanda. Depois de estacionado, o avião foi coberto com uma enorme manta cor-de-laranja, cor representativa dos Países Baixos. De seguida Carolyn McCall e o presidente do aeroporto Schiphol, Jos Nijhuis, cortaram a fita, anunciando assim a abertura oficial da base. Na cerimónia estavam membros da tripulação holandesa, responsáveis do aeroporto e parceiros de negócio.

Schiphol foi o primeiro destino da easyJet fora do Reino Unido em 1996. Hoje há mais de 108 voos por semana entre Londres e Amesterdão.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...