EasyJet ultrapassa capacidade de oferta da TAP no Aeroporto da Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A EasyJet anunciou nesta terça-feira, dia 21 de setembro, um acréscimo de oito mil lugares nas rotas domésticas para a ilha da Madeira (de Lisboa e do Porto) durante o próximo mês de outubro.

Com este aumento de capacidade nas rotas desde aeroportos portugueses, mais os voos diretos de Berlim (Alemanha), Bristol, Londres/Gatwick e Manchester (Reino Unido) previstos para a próxima temporada de Inverno IATA 2021-22, a companhia europeia de baixo custo passa a liderar na ilha da Madeira, à frente da companhia nacional TAP Air Portugal que apenas oferece ligações diretas para as cidades de Lisboa e Porto.

Além do aumento de voos para a Madeira, durante o próximo mês, a companhia apresenta também capacidade adicional nas viagens entre os aeroportos do Porto e de Paris/Charles de Gaulle e ainda, no trajeto entre Faro e Londres/Gatwick. Todas estas ligações são realizadas diariamente pela EasyJet.

Para assinalar este acréscimo de capacidade nas rotas portuguesas, a EasyJet lança uma campanha com descontos até 20%, em reservas efetuadas entre os dias 21 e 27 de setembro de 2021. Esta promoção será aplicada em cerca de 40 mil lugares em rotas selecionadas na rede da companhia, para ligações a realizar entre 1 de outubro de 2021 e 30 de setembro de 2022, permitindo aos passageiros fazer reservas para viagens este Natal, para a Páscoa ou até para o verão de 2022.

As políticas de flexibilidade da EasyJet serão prolongadas também até 31 de dezembro de 2021. Assim, os clientes da companhia podem reservar as suas viagens para o final deste ano com a confiança de que, caso os seus planos mudem, as suas reservas também podem ser alteradas.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...