EasyJet vendeu mais de 90% da lotação dos seus aviões nos últimos 12 meses

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia britânica de baixo custo EasyJet atingiu, em Junho passado, uma média de lugares vendidos superior a 90% da lotação dos seus aviões. Foi a primeira vez que numa média de 12 meses, a companhia atingiu tal percentagem de vendas, embora, mensalmente, já tenha obtido tal percentagem em ocasiões anteriores.

Os dados hoje revelados pela companhia de ‘low cost’ indicam que esse resultado advém de um aumento do número de lugares vendidos em 5,4% superior à média anterior (mais 3,2 milhões de lugares, o que perfaz um total de 63,37 milhões).

No primeiro semestre deste ano, a EasyJet, de acordo com os seus dados, totalizou 31,3 milhões de passageiros, +7% ou mais cerca de dois milhões que no período homólogo de 2013 e melhorou a percentagem de lugares vendidos em cerca de 1,6 pontos, para 89,9%. No mês de Junho, a subida foi maior, em 2,1 pontos, para 92%, segundo indicou, referindo que essa percentagem significou um total de 6,098 milhões de passageiros, +10,1% ou mais 561 mil que no mês homólogo de 2013.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Pilotos da TACV marcam greve de uma semana partir de 24 de julho

Os pilotos da TACV – Transportes Aéreos de Cabo...

Governo reuniu-se com a ANA para preparar o projeto do Novo Aeroporto de Lisboa/Luís de Camões

O ministro das Infraestruturas e Habitação e o secretário...