Egyptair representada em Portugal pela ‘Summerwind’ – Retomada a rota Cairo-Lisboa-Cairo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea Egyptair elegeu a ‘Summerwind’ como seu Agente Geral de Vendas (geralmente designada pela sigla internacional GSA) para cumprir as funções de representação comercial, reservas e apoio aos passageiros do mercado português.

“Esta nomeação é algo que muito orgulha a atual estrutura acionista da ‘Summerwind’, bem como toda a equipa em Lisboa, que já manifesta o seu agradecimento à Egyptair por este voto de confiança”, afirma João Moreira Baptista, diretor-geral da ‘Summerwind Portugal’, num comunicado de imprensa distribuído ao mercado nacional de viagens antes do passado Natal.

Com o objetivo de oferecer mais opções de mobilidade aos seus passageiros e clientes, a Egyptair passa a oferecer frequências bissemanais na rota Lisboa-Cairo. A conexão aérea será feita às terças e quintas-feiras, utilizando o Boeing 737-800 da companhia aérea.

Este será o único voo direto entre a capital portuguesa e o Cairo, capital do Egito. Os voos terão a duração aproximada de cinco horas e 20 minutos, serão realizadas durante a noite, saindo de Lisboa às 23h00 locais e chegando ao Cairo às 06h00 locais.

“Lisboa é um dos aeroportos mais movimentados de Portugal e um dos destinos cada vez mais procurados pelos nossos clientes. Assim, temos o prazer de anunciar a retoma da rota que se encontra suspensa desde 2011” afirmou Amr Adawy, vice-presidente comercial da Egyptair Airlines. “A operação para Lisboa insere-se no plano de expansão adotado pela Egyptair, visto que, recentemente, adicionámos mais destinos à nossa extensa rede em África, Médio Oriente e Ásia, servindo mais de 70 destinos em todo o mundo, oferecendo assim diversas ligações aos passageiros a partir de Lisboa para explorar o mundo com a companhia”, acrescentou. Além disso, Amr Adawy refere que a Egyptair oferece aos seus clientes conexões perfeitas com os principais destinos turísticos e de lazer do Egito; nomeadamente Luxor, Aswan, Sharm El-Sheikh e Hurghada com uma série de frequências diárias para satisfazer as necessidades dos viajantes a lazer”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

IAG e Lufthansa são candidatos “mais óbvios” à privatização da TAP

O diretor da ‘GoodBody Capital Markets’ e especialista em...

Governo de Portugal vai lançar concursos para produção de combustível sustentável

O Governo Português vai avançar com concursos para a...

Ambientalistas da ZERO pedem ações para lidar com planos da indústria da aviação em Portugal

A associação ambientalista ‘ZERO – Associação Sistema Terrestre Sustentável’...