EL AL Israel Airlines recebe primeiro Boeing 787-8 Dreamliner

A EL AL Israel Airlines, companhia aérea de bandeira do Estado de Israel, recebeu o seu 13º Boeing 787 Dreamliner. Desta vez a empresa decidiu homenagear a cidade de Ramat Hasharon, batizando-a com esse nome.

A nova aeronave Boeing 787, com o registo nacional 4X-ERA, já se encontra a operar. O novo Dreamliner é o primeiro da versão 787-8 de quatro encomendados pela EL AL. Tem uma configuração de cabina para acomodar 238 passageiros em três classes. Os restantes 12, já ao serviço da companhia, são da versão 787-9.

A nova aeronave junta-se à frota renovada da EL AL e servirá os destinos de longo alcance da companhia aérea na América do Norte e Europa, bem como destinos no Extremo Oriente.

A chegada do novo aparelho reflete a estratégia da companhia aérea em renovar as suas frotas retirando do serviço aviões antigos e substituindo-os por aeronaves novas e avançadas”, destaca um comunicado distribuído pela companhia aérea israelita que é representada em Portugal pela ‘ATR – Actividades Turísticas e Representações’.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica