Elton D’Souza, ex-CRO da TAP, é o novo presidente executivo da NetJets Europa

Elton D’Souza, que até ao fim de julho esteve à frente da área de gestão de receitas (revenue management) da TAP Air Portugal, é o novo presidente executivo da NetJets Europa, empresa que tem a sua sede em Lisboa, e que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva, informa nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, a agência de notícias de turismo e viagens ‘PressTUR’.

Elton D’Souza, que nasceu no antigo território da Índia Portuguesa e é de ascendência portuguesa, tinha nomeadamente sob sua responsabilidade a introdução, prevista para inícios do próximo ano, de um novo modelo de distribuição, em linha com o que tem estado a ser feito pelos grandes grupos de aviação.

Antes da TAP, Elton D’Souza trabalhou na Austrian Airlines, onde foi vice-presidente para a área de Rede e Gestão de Receitas, e na Swiss, onde foi vice-presidente com a responsabilidade das Vendas Diretas e, depois, director executivo para a denominada área de Revenue Management, Pricing and Distribution. NA TAP integrou a Comissão Executiva como Chief Revenue Officer (CRO).

 

  • Foto © PressTUR

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica