Embraer abre vagas para Programa de Estágio em Portugal

A Embraer abriu nesta terça-feira, dia 16 de abril, as inscrições para o processo seletivo da primeira fase do Programa de Estágios Profissionais na sua unidade na cidade de Évora, em Portugal, anunciou a empresa.

São oportunidades para jovens talentos que iniciarão as atividades a partir de junho de 2019. Os candidatos devem se cadastrar no site https://embraerportugal.gupy.io/ até o próximo dia 8 de maio. As 20 vagas iniciais são para as áreas de engenharia, operações e tecnologia. Outras vagas estão previstas para o segundo semestre de 2019.

O método digital de recrutamento iniciado no ano passado, utiliza inteligência artificial para análise primária de perfil dos candidatos. A seleção online conta com testes de raciocínio e inglês. As candidaturas aceites serão contatadas em até 30 dias após a inscrição.

“Com inserção global e atuação local, a Embraer procura continuamente atrair e reter talentos que a ajude a enfrentar os desafios de uma indústria em transformação. A abertura das vagas do Programa de Estágio em Évora é uma excelente oportunidade para que jovens do país apliquem o seu conhecimento e aprendam com uma equipa técnica de excelência numa troca contínua de experiências, que torna a Embraer uma das empresas mais inovadoras do mundo”, afirma Arlindo Duarte, diretor de Recursos Humanos da Embraer em Portugal.

A unidade da Embraer em Évora concentra atividades em dois centros de excelência que fabricam estruturas de fuselagem e componentes complexos nas áreas de materiais metálicos e materiais compósitos. Entre algumas atividades da Embraer em Portugal estão a produção e fabrico de estruturas da aeronave militar multimissão KC-390, das aeronaves comerciais da família E-Jets, dos jatos executivos Legacy 450, Legacy 500, Praetor 500 e Praetor 600.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica