Embraer anuncia dois novos jatos executivos, “disruptivos e inovadores”

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Embraer apresentou nos Estados Unidos da América os novos jatos executivos para “médio e super médio cursos”, Praetor 500 e Praetor 600, durante um evento da empresa na edição deste ano da Feira e Conferência da Associação Nacional de Aviação Executiva (NBAA-BACE), que decorre no Aeroporto Executivo de Orlando, no Estado da Florida, até ao próximo dia 18 de outubro.

Os novos Praetor 500 e o Praetor 600 estarão em exibição estática durante a NBAA-BACE. “O Praetor 500 e o Praetor 600 são as aeronaves disruptivas para o empreendedor, para o pioneiro, para o inovador”, disse Michael Amalfitano, presidente executivo da Embraer Aviação Executiva. “Os Praetors são aeronaves que certamente fazem jus aos seus nomes, liderando o caminho na redefinição das características do que uma aeronave de porte médio e super médio oferecem ao mercado. A introdução destas aeronaves sustenta a nossa visão de fascinar os nossos clientes e proporcionar-lhes valor superior e a melhor experiência na indústria”.

Interior do Praetor 500. Foto © Embraer.

Os jatos Praetor introduzirão um alcance sem precedentes em suas categorias. O Praetor 600 será o jato executivo de porte super médio mais avançado, que permite voos sem escalas entre Londres e Nova Iorque. O Praetor 500 será a aeronave de porte médio mais rápida, capaz de chegar à Europa a partir da costa oeste dos EUA com uma única paragem. Com quatro passageiros e reservas NBAA IFR, o Praetor 600 terá um alcance intercontinental de 3.900 milhas náuticas (7.223 km) e o Praetor 500 irá liderar a classe de porte médio com um alcance continental de 3.250 milhas náuticas (6.019 km).

“O novo Praetor 500 e Praetor 600 serão as aeronaves mais disruptivas e tecnologicamente avançadas a entrar nas categorias de porte médio e super médio”, disse Luciano Froes, vice-presidente de marketing da Embraer Aviação Executiva. “Projetados para serem diferentes e propositadamente disruptivas, essas novas aeronaves oferecerão a melhor experiência para o cliente com uma combinação incomparável de desempenho, conforto e tecnologia”.

Interior da cabina do Praetor 600. Foto © Embraer.

Os jatos Praetor estão em desenvolvimento com dois protótipos Praetor 600 em ensaios de voo, bem como uma aeronave em conformidade com a produção seriada, e um Praetor 500 em conformidade com a produção seriada em sua campanha de maturidade. A expectativa é de que o Praetor 600 seja certificado e entre em serviço no segundo trimestre de 2019, seguido pelo Praetor 500 no terceiro trimestre de 2019.

 

 

  • Para mais informações sobre os novos aviões da fábrica brasileira os nossos leitores poderão aceder à notícia divulgada pela Embraer LINK

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...