Bem-vindo, !|Sair

Embraer assina acordo com a Belavia para manutenção dos E-Jets

APP NEWSAVIA - Agora com chat e descontos em cupões


A Embraer Serviços & Suporte e a Belavia – Belarusian Airlines, companhia aérea nacional da Bielorússia, assinaram um acordo para prestação de serviço e suporte à frota de E-Jets da companhia aérea.

O acordo tornará mais ágil o apoio à frota da Belavia e incrementará a disponibilidade das aeronaves, anunciou a construtora aérea brasileira. A solução de suporte a componentes da Embraer está sendo adaptada às necessidades específicas da Belavia, por meio de um acordo plurianual, oferecendo reposição sob medida e também cobertura de reparo para um escopo mais amplo de componentes. Será disponibilizado ainda o acesso a uma extensa variedade de ferramentas especiais e equipamentos de apoio em solo para manutenções pesadas, permitindo à Belavia a movimentação in-house.

O programa irá apoiar a frota já existente da Belavia, de dois jatos E175 e dois jatos E195. A companhia recebeu, na semana passada, uma nova aeronave E175 e ainda este ano receberá outras duas do modelo E195.

A Belavia Airlines é a maior companhia aérea da República da Bielorússia. Está baseada no Aeroporto Internacional de Minsk e opera voos regulares para 49 aeroportos em 28 países da Europa e da Ásia. A Belavia foi criada em 5 de março de 1996. Desde 1997 é membro da IATA, e desde 20 integra a Associação das Companhias Aéreas das Regiões Europeias (ERAA).

A companhia bielorrussa tem uma frota constituída por 27 aeronaves (cinco Boeing 737-800, seis Boeing 737-500, sete Boeing 737-300, três Embraer E175, dois E195 e quatro Bombardier CRJ-100/200).

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica