Embraer celebra entrega do 500º jacto executivo da gama ‘Phenom’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Embraer Aviação Executiva celebrou hoje, dia 5 de Junho, a entrega do 500º jacto executivo da família Phenom, conquista relevante que ocorre apenas cinco anos e meio após a entrada em serviço da primeira aeronave. “Vencedores de diversos prêmios da área de inovação e design, os jactos Phenom 100E e Phenom 300 são os melhores das suas respectivas classes e redefiniram o segmento de jatos leves com tecnologia de última geração, novo conceito em estilo, conforto, desempenho e confiabilidade”, assinala a construtora aeronáutica brasileira em comunicação distribuída hoje à imprensa em São José dos Campos, onde tem a sua sede e principais linhas de montagem, no Estado de São Paulo, Brasil.

A aeronave comemorativa, um Phenom 300, foi entregue ao ‘Prime Fraction Club’, uma empresa de propriedade compartilhada de aeronaves executivas que comercializa, administra e coordena a utilização de bens entre seus associados no Brasil. O ‘Prime Fraction Club’ já opera outros três jactos executivos Phenom, além de helicópteros, embarcações e carros desportivos.

“A entrega de 500 jactos Phenom em pouco mais de cinco anos de operação das aeronaves evidencia o nosso compromisso de oferecer ao mercado produtos diferenciados e serviços de excelência”, disse Marco Túlio Pellegrini, presidente da Embraer Aviação Executiva. “A família Phenom foi projetada para superar todas as expectativas de nossos clientes e é uma grande satisfação ter o Prime Fraction Club como proprietário dessa aeronave comemorativa.”

Os jactos Phenom voam com 400 clientes em 37 países, atendendo às necessidades diversas de corporações, autoridades, companhias de voos charter ou de partilha, escolas de aviação, transporte aeromédico e pilotos-proprietários. A frota total em operação soma mais de 370.000 horas de voo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...