Bem-vindo, !|Sair

Embraer entrega 1.000º jato executivo a empresa dos EUA – com vídeo

 width=

A Embraer Aviação Executiva entregou no passado dia 19 de abril, o seu milésimo jato executivo à empresa Flexjet, com base em Cleveland, nos Estados Unidos da América. A importante conquista para a maior fábrica de aeronaves da América Latina, ocorreu pouco após a companhia ter celebrado uma década de aviação executiva, estabelecendo novos padrões através do desenvolvimento de produtos que trouxeram novas características e amenidades inovadoras aos jatos executivos de grande porte.

“É uma grande satisfação celebrar esta conquista com a nossa equipe global. Conquistamos uma significativa parcela do mercado de aviação executiva em um curto período de tempo com uma das linhas de aeronaves mais avançadas e confiáveis da indústria. Entregar mil jatos executivos para mais de 60 países, em pouco mais de uma década, reflete a nossa forte habilidade de ouvir os clientes e responder com soluções inovadoras para as mais diferentes necessidades,” disse Marco Tulio Pellegrini, presidente executivo da Embraer Aviação Executiva, um dos três braços da construtora Embraer, que disputa com a canadiana Bombardier o lugar de terceira maior fábrica de aviões do mundo. “Estamos ainda especialmente satisfeitos por celebrar essa importante marca com a Flexjet, este renomado cliente que nos honra com sua confiança desde nossa entrada na aviação executiva.”

A milésima aeronave, um Legacy 500, é o quarto modelo deste tipo a ser operado pela Flexjet. A empresa, líder em serviços de propriedade compartilhada, tem pedidos para uma frota que inclui também o Legacy 450. A Flexjet oferece aos clientes acesso a uma gama dos mais luxuosos jatos executivos. O seu programa de propriedade compartilhada conta com uma seleção de aeronaves exclusivas – uma das mais novas do segmento – incluindo o Phenom 300, o jato mais vendido da Embraer Aviação Executiva.

“Os jatos médios Legacy são uma evolução natural para nós, uma vez que eles atendem a uma crescente demanda por jatos com cabines maiores, de alcance maior e que sejam líderes da indústria em economia operacional.” disse Michael Silvestro, presidente executivo da Flexjet. “Como integrantes da frota ‘Red Label by Flexjet’, o Legacy 500 e 450 possuem efetivamente a velocidade, a sofisticação e o desempenho que nossos clientes esperam.”

Desde a entrada no mercado de aviação executiva, a Embraer construiu uma rede de suporte global de 75 centros de serviços próprios e autorizados que tem sido classificada na liderança de diversas pesquisas da indústria sobre satisfação dos clientes.

 

Veja em seguida o vídeo distribuído pela construtora brasileira que celebra a entrega do 1000º avião executivo construído sob sua responsabilidade:

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica