Embraer fecha acordo de apoio à companhia que tem a maior frota de jatos ERJ145

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A construtora aeronáutica brasileira Embraer assinou um acordo de longo prazo para o ‘Programa Pool’ com a CommutAir, operadora da United Express, para apoiar a frota de jatos ERJ145 da companhia aérea norte-americana.

Este novo contrato inclui cobertura total de reparação de componentes e peças, bem como acesso a um grande armazenamento de componentes no centro de distribuição da Embraer em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA). Atualmente, o ‘Programa Pool’ atende mais de 50 companhias aéreas em todo o mundo.

“O grande crescimento da frota da CommutAir, juntamente com uma rede de rotas mais ampla, requer uma sofisticada estratégia de componentes para maximizar a confiabilidade da aeronave. Após uma cuidadosa revisão de múltiplos programas, acreditamos que essa nova parceria com a Embraer irá preparar nossas equipas para o sucesso de longo prazo”, disse Joel Raymond, vice-presidente executivo e diretor-geral de Operações da CommutAir.

Com um total de 168 aeronaves sob arrendamento, a CommutAir possui a maior frota ERJ 145 no mundo, que recentemente se tornou a única parceira regional a operar a aeronave para a United Airlines. Sob este acordo, a CommutAir e a United consolidarão seu inventário de peças de reposição do ERJ 145 com o ‘Programa Pool’ da Embraer para melhorar os níveis de armazenamento e confiabilidade. Em abril desse ano, a CommutAir havia selecionado a Embraer Aircraft Maintenance Services (EAMS) em Macon, na Geórgia (EUA), como um de seus principais fornecedores de manutenção pesada para a frota de jatos ERJ 145. O contrato inclui serviços de manutenção de fuselagem, modificações e reparação.

“Estamos muito satisfeitos em expandir e fortalecer nosso apoio e relacionamento com a CommutAir”, disse Johann Bordais, presidente e diretor-geral da Embraer Serviços & Suporte. “Este acordo demonstra o sucesso da Embraer em manter a competitividade e a excelência de suporte ao produto do ‘Programa Pool’, quase 25 anos após o primeiro ERJ 145, conhecido como ‘lenda das pistas’, entrar em operação.”

O ‘Programa Pool’ de serviços da Embraer permite aos operadores minimizar investimentos em recursos e peças de alto custo, tendo acesso à experiência técnica da Embraer e à sua ampla rede de prestadores de serviços para reparação de componentes.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...