Embraer inaugura nova Oficina de Interiores em Sorocaba, no interior de São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Unicâmbio dá milhas 1€=1Milha


A Embraer anunciou nesta terça-feira, dia 14 de agosto, na Labace, o maior evento de aviação executiva da América Latina, que decorre no Aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo (Brasil), a inauguração da Oficina de Interiores, ampliando o portfólio de serviços oferecidos a clientes da Aviação Executiva no Centro de Serviços de Sorocaba, no interior do Estado de São Paulo.

A TechCare, plataforma da Embraer que reúne os principais produtos e serviços para aviação global, oferecerá nesta unidade soluções diferenciadas para os interiores dos jatos executivos produzidos pela companhia, fortalecendo a experiência do cliente no pós-venda.

Na oficina, os jatos poderão passar por retoques, revitalizações e reformas gerais customizadas, como troca de carpetes, tecidos e couros, mantendo ou personalizando o design das aeronaves. Também poderão ser feitos trabalhos no verniz, troca de veneer (tipo de revestimento) e instalação de pisos diferenciados, em pedra, madeira, vinil ou couro.

“A Oficina de Interiores reforçará o conceito de one stop shop, no qual os clientes poderão, em uma única parada, usufruir de uma plataforma integrada de produtos, realizando a manutenção programada e viabilizando diversos tipos de serviços no interior de suas aeronaves, desde pequenos reparos até reformas personalizadas completas, trazendo um design único à aeronave de acordo com a preferência de cada cliente”, diz Everton Vicente de Lima, gerente geral do Centro de Serviços Brasil.

Os serviços são certificados pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e atendem tanto aos requisitos para processos de manutenção como para customização dos interiores, garantindo a segurança de voo e o valor do patrimônio com excelência.

Não apenas aeronaves brasileiras poderão usufruir da Oficina de Interiores, mas também aeronaves certificadas pelos órgãos competentes dos Estados Unidos (FAA), Europa (EASA), DGAC (Chile) e ANAC (Argentina).

Neste ano, a Embraer também leva à Labace 2018 o Espaço TechCare, onde os clientes poderão conhecer a diversidade de serviços e produtos oferecidos pelo Centro de Serviços de Sorocaba, com exposição de amostras de tecidos e couros e simuladores de pintura.

O Centro de Serviços para aviação executiva da Embraer no Brasil está localizado no aeroporto Bertram Luiz Leupolz (SOD), em Sorocaba, no interior de São Paulo. O projeto teve o investimento de aproximadamente 25 milhões de dólares norte-americanos, sendo que 20 milhões destinados à infraestrutura e os demais cinco milhões em equipamentos e ferramentas.

No Brasil, a rede de serviços também inclui a Voar Aviação, em Goiânia (GO), a OPD Aviation, no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), a Aeromecânica, no Recife (PE) e também em Curitiba (PR), além do centro de serviços próprio em Sorocaba.

Na América do Sul, os clientes também podem contar com o suporte da Aero Baires, em Buenos Aires (Argentina), da Aeroservicio, em Santiago (Chile) e da Aerotecnica, em Caracas (Venezuela).

Com mais de 170 aeronaves registadas, o Brasil detém a segunda maior frota de jatos executivos da Embraer, atrás somente dos Estados Unidos.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...