Embraer leva cinco jatos executivos para exposição no LABACE2014

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A construtora brasielira de aviões Embraer vai apresentar cinco jatos executivos na 11ª edição edição da ‘Latin American Business Aviation Conference and Exhibition’ (LABACE), evento que acontece de 12 a 14 de Agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, Brasil.

Trata-se da principal feira de aviação executiva na região que contará entre os seus destaques o Legacy 500, novo jato executivo da categoria ‘midsize’, que será exibido pela primeira vez na LABACE com interior completo. A Embraer também levará para exposição estática o Phenom 100E, Phenom 300, Legacy 650 e o Lineage 1000E, além de apresentar suas soluções em serviços e suporte ao cliente.

Na segunda-feira, 11 de Agosto, às 14h00, a Embraer realizará uma conferência de imprensa na sala Santos Dumont, no local da exposição, para apresentar atualizações de seus programas na aviação executiva e previsões de mercado.

“A LABACE é uma vitrina importante para a aviação executiva na América Latina e proporciona uma grande oportunidade de exposição das inovações e diferenciais tecnológicos dos nossos produtos”, disse Breno Corrêa, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer Aviação Executiva para a América Latina.

O portfólio de jatos executivos da Embraer oferece tamanhos de cabina e flexibilidade de alcance adequados para as mais variadas demandas, permitindo maior produtividade no trabalho e economia de tempo nas viagens, com conforto e privacidade.
Embraer Aviação Executiva  

A Embraer é uma das maiores empresas fabricantes de jatos executivos do mundo, tendo entrado neste segmento de  mercado a partir de 2000, com o lançamento do jato Legacy. Seu portfólio, o mais amplo da indústria, é formado pelos jatos Phenom 100E, Phenom 300, Legacy 450, Legacy 500, Legacy 600, Legacy 650 e Lineage 1000E.

Mais de 750 jatos executivos da Embraer estão em operação em mais de 50 países. Os clientes são apoiados por uma rede global de cerca de 70 centros de serviços entre próprios e autorizados e centros de distribuição de peças, complementados por um Contact Center que funciona de forma ininterrupta.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...