Embraer Portugal tem 20 vagas para estagiários em Évora

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Encontram-se abertas as inscrições para o processo de seleção de candidatos para o Programa de Estágios Profissionais, da unidade da Embraer Portugal, na cidade de Évora.

Estas vagas fazem parte de uma segunda fase de candidaturas onde serão selecionados 20 jovens talentos para atuar na empresa. Cada candidato deverá registar-se pelo site https://embraerportugal.gupy.io/ até o próximo dia 15 de novembro.

As vagas disponíveis são para 15 áreas diferentes, entre elas: Analista de Contratos e Suprimentos; Engenheiro de Desenvolvimento de Produto; Engenheiro Informático; Mecânico Montador de Estruturas; Operador de Logística; Operador de Processos Especiais; Técnico de Manutenção; e Técnico de Qualidade.

A abertura das vagas do Programa de Estágios Profissionais em Évora segue o método digital de recrutamento da Embraer que utiliza inteligência artificial para análise primária de perfil dos candidatos. As candidaturas aceites serão contactadas até 30 dias após a inscrição.

Durante a jornada de aprendizagem pela Embraer, os jovens terão a oportunidade de aplicar os seus conhecimentos atuais e aprender com uma equipa técnica de excelência numa troca contínua de experiências, que faz da empresa umas das mais inovadoras do mundo.

A unidade da Embraer em Évora, no Alentejo, sul de Portugal, concentra atividades em dois centros de excelência que fabricam estruturas de fuselagem e componentes complexos nas áreas de materiais metálicos e materiais compósitos. Entre algumas atividades da Embraer em Portugal estão o fabrico de estruturas da aeronave militar multimissão KC-390, das aeronaves comerciais da família E-Jets, dos jatos executivos Legacy 450, Legacy 500, Praetor 500 e Praetor 600.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...