Embraer vende mais um Legacy 650 à Air Hamburg

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Embraer Aviação Executiva e a Air Hamburg, operadora alemã de fretamento de aeronaves executivas, assinaram um acordo de compra para mais um Legacy 650. O acordo foi anunciado na semana passada durante a 16ª Convenção Europeia de Aviação Executiva (EBACE), em Genebra, na Suíça. A entrega desta aeronave está prevista para o terceiro trimestre de 2016, anunciou a fábrica brasileira.

Esta nova aquisição aumenta para nove o número de jatos executivos da Embraer na frota da Air Hamburg, atualmente composta por sete Legacy 600/650 e um Phenom 300, que atendem as viagens de seus clientes para destinos na Europa, Rússia, e Oriente Médio.

A Air Hamburg foi criada em 2006 pelos jovens empreendedores Floris Helmers e Alexander Lipsky, após terem administrado a sua escola de aviação Flugschule Hamburg, em Hamburgo, desde 2001. O toque pessoal expresso pela frase ‘Simply Personal’ é a marca registada da escola de aviação e da empresa. Ambos os fundadores trabalham como instrutores e pilotos.

A Air Hamburg tem foco na seguinte missão como base para mais expansão: frota mais nova, sem aprovação de proprietários, e aviões 100% tripulados garantem a máxima disponibilidade. A empresa conta com 20 jatos executivos e gerou receitas em 2015 de 72 milhões de euros, com 200 empregados.

Os 20 jatos com base livre estão disponíveis para voos flexíveis, 365 dias por ano, 24/7, graças a uma equipa de vendas e de operação trabalhando em três turnos. A tripulação é treinada em simuladores e completamente focada no cliente. Na cabina de passageiros, o mais alto nível de serviço e catering pode ser garantido graças à equipa altamente capacitada.

 

  • Na imagem de abertura vemos Marco Tulio Pellegrini, presidente executivo da Embraer Aviação executiva, e Simon Eber, sócio e diretor da Air Hamburg, após a celebração do contrato de compra de mais um Legacy 650 para a companhia alemã.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...