Emirados Árabes Unidos preparam o envio dos seus primeiros astronautas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

Começou o processo de seleção dos primeiros astronautas dos Emirados Árabes Unidos, naquele que é mais um passo na conquista do espaço e da desejada exploração de Marte.

O programa espacial dos Emirados é único no mundo árabe e pretende inspirar gerações futuras na procura e desenvolvimento das várias ciências que permitam a exploração espacial, e a possibilidade dos humanos habitarem outros planetas.

O Sheik Mohammed bin Rashid AL Maktoum, Vice –Presidente e Primeiro Ministro dos Emirados Árabes Unidos, lançou ontem o desafio, numa visita ao Centro Espacial com o seu nome,  a todos os homens e mulheres naturais dos Emirados, com mais de 18 anos,  a se candidatarem ao programa. O  Sheik afirmou que o objectivo é mostrar ao mundo que o seu povo contribuirá para a humanidade através de melhor conhecimento e novas descobertas cientificas.

Depois de uma serie de testes rigorosos, serão escolhidos quatro candidatos que receberão o treino a partir de 2019 em vários centros espaciais estrangeiros com experiência espacial, sendo depois lançados em 2020 para uma primeira missão à Estação Espacial Internacional.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...