Emirates Airlines coloca MUPI interactivo no centro de Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates Airlines estabeleceu uma parceria com a Havas Media, a Geometry Global e a JC Decaux para desenvolver um MUPI interactivo no centro de Lisboa.

O MUPI (mobiliário urbano para informação) interactivo, instalado no dia 29 de Outubro, convida a conhecer de forma original os vários destinos na rede internacional da Emirates e estará disponível durante uma semana, na Praça Duque de Saldanha, em Lisboa.

Todos os interessados em saber mais sobre o Dubai, e os destinos mundiais na vasta rede internacional da Emirates, poderão agora explorar os seus destinos de sonho e as possibilidades desta tecnologia de informação interactiva, sem terem que viajar.

David Quito, Country Manager Portugal, refere “O nosso objectivo é dar a conhecer as possibilidades de voar com a Emirates e reforçar a ligação entre Portugal e os vários destinos na rede mundial da Emirates. A instalação desta tecnologia em Lisboa vem demonstrar o compromisso da Emirates Airline com Portugal.”

O MUPI, para além de incluir vídeos e outras soluções de apresentação criativas e inovadoras, disponibiliza também informação interactiva sobre a companhia aérea que tem vindo a reinventar a experiência de viagem em todo o mundo, com presença nos seis continentes e voos para mais de 145 destinos internacionais.

A Emirates oferece a todos os seus passageiros um serviço de excelência, incluindo o premiado sistema de entretenimento ice da Emirates para todas as Classes, com mais de 1,800 canais on demand, e ainda uma generosa franquia de bagagem de 30 kg em Classe Económica, 40 kg em Classe Executiva e 50 kg em Primeira Classe.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...