Bem-vindo, !|Sair

Emirates Airlines volta a recrutar em Portugal a 15 e 20 de Setembro

pub-vinho-rose-790x120

 

A companhia de aviação Emirates Airlines volta a Portugal para recrutar assistentes e comissários de bordo. O recrutamento obedece a uma pré-selecção online e vai ter lugar nos dias 15 e 20 de Setembro, em Faro (Hotel Faro) e Lisboa (Sheraton Lisboa), respectivamente.
Os candidatos devem ter no mínimo 21 anos, o 12.º ano e dominar o inglês (escrito e falado). O conhecimento de outras línguas será uma vantagem, assim como alguma experiência em outros serviços de atendimento ao cliente. Não é obrigatório já ter desempenhado funções como tripulante ou comissário de bordo.
Antes dos chamados “open days”, os interessados deverão apresentar candidatura online e aguardar contacto da parte da companhia, que enviará convite aos pré-seleccionados.
Os contratos são de três anos, renováveis. Quando o contrato é assinado, há um período de seis meses de estágio e os salários são calculados com base em três componentes: um salário base de cerca de 2.760 euros, pagamento por hora de voo e um subsídio por trabalhar no exterior.
A Emirates Airlines procura pessoas com “atitude positiva, flexibilidade, maturidade, amigáveis e, mais importante, uma verdadeira paixão por ajudar os outros e fornecer um serviço de qualidade. Como este trabalho pode ser fisicamente exigente, precisamos de candidatos com capacidade de resistência e determinação”, explica a companhia.
O grupo Emirates recebe uma média de 15 mil candidaturas por mês, tendo empregado mais de 13 mil pessoas como tripulantes e comissários de bordo.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica