Emirates alarga utilização dos lounges no Aeroporto Internacional do Dubai

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

A Emirates alargou o uso dos seus lounges de luxo, no Aeroporto Internacional do Dubai, aos membros do Programa de Fidelização e respetivos convidados, independentemente da classe em que viajam, com a aplicação de uma taxa mínima.

O acesso pay-per-visit estará disponível para os membros do Emirates Skywards e convidados que viajam na companhia aérea. Os passageiros da Classe Executiva terão também, a partir de agora, a possibilidade de aceder aos lounges da Primeira Classe, mediante a compra de um upgrade.

O Aeroporto Internacional do Dubai acolhe sete lounges Emirates, dispersos pelas três alas do terminal de Passageiros – A, B e C. Em cada uma delas existe um lounge dedicado à Primeira Classe e Executiva.

Os convidados elegíveis podem ter acesso aos lounges da Classe Executiva da Emirates, no Dubai, por 100 dólares norte-americanos e aos da Primeira Classe por 200 dólares. Este acesso ao espaço está limitado a uma permanência até quatro horas. Os passageiros da Classe Executiva podem fazer um upgrade para o lounge da Primeira Classe por 100 dólares. Neste momento, os passageiros de Primeira Classe e Classe Executiva, bem como os membros Silver, Gold ou Platinum  do Skywards podem ter acesso a todos os lounges no Dubai.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Companhia nacional do Reino do Butão adquire cinco aviões da família Airbus A320

A Drukair – Royal Bhutan Airlines, companhia aérea de...

Pilotos da TACV convocados para reunião com o Governo de Cabo Verde na próxima quarta-feira

A Direção Geral do Trabalho (DGT) da República de...

Emirates volta a recrutar tripulantes de cabina em Portugal – Entrevistas decorrem nesta semana

A Emirates está a organizar ‘Open Days’, novamente em...