Emirates antecipa férias de inverno com tarifas especiais para 150 cidades

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A opinião dos Profissionais. #1 Newsletter OUT2018


Para os viajantes que adoram descobrir o mundo no inverno a Emirates está a oferecer tarifas especiais, em Classe Económica, para vários destinos, nos meses mais frios do ano, à partida da Europa. Esta oferta dará aos passageiros a oportunidade de visitar mais de 150 cidades no mundo, entre os quais Dubai, Singapura ou Tóquio.

Esta campanha aplica-se a reservas em Classe Económica, efetuadas até dia 17 de setembro de 2018, para viagens entre 14 de setembro e 13 de dezembro de 2018 e 3 de janeiro e 4 de abril de 2019. Na oferta, os passageiros vão encontrar mais de 150 destinos da rede global da Emirates, como: Deli, a partir de 509 euros, Dubai, a partir de 549 euros, Joanesburgo, a partir de 625 euros, Singapura, a partir de 649 euros, Ho Chi Minh, a partir de 669 euros, e Tóquio, a partir de 679 euros.

Os passageiros que viajam na Emirates podem desfrutar de até 3.500 canais de entretenimento e filmes, incluindo filmes portugueses, através do ice, o premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates. Terão também à sua disposição uma variedade de vinhos e cozinha de inspiração regional preparada com ingredientes frescos. Usufruirão ainda do excelente serviço a bordo com uma tripulação de cabine internacional, incluindo membros portugueses. A Emirates oferece também aos passageiros uma generosa franquia de bagagem de até 35 quilogramas (Kg) em Classe Económica, 40 Kg em Classe Executiva e 50 Kg em Primeira Classe.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...