Emirates anuncia quarto voo diário entre o Dubai e Joanesburgo (África do Sul)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, anunciou nesta semana uma maior conectividade e opções de viagens premium para Joanesburgo, ao adicionar um quarto voo diário nesta rota tão procurada. Isto segue-se ao recente anúncio do segundo A380 diário entre o seu hub no Dubai, Emirados Árabes Unidos, e Joanesburgo, na República da África do Sul, lançado a 1 de setembro, reafirmando a importância da África Austral na extensa rede global da companhia aérea.

O novo voo diário terá início a 1 de março de 2025 e será operado num Boeing 777-300ER de três classes, oferecendo 708 lugares adicionais dentro e fora do maior e mais movimentado aeroporto internacional da África do Sul todos os dias, alargando as opções de lazer e lazer. O EK767 partirá do Dubai às 00h10, com chegada a Joanesburgo às 06h20; o voo de regresso, EK768, partirá de Joanesburgo às 10h15, chegando ao Dubai às 20h15, alargando o horário da companhia aérea para introduzir uma partida matinal de Joanesburgo.

O quarto voo diário apoia ainda mais a conectividade em toda a rede global da Emirates de mais de 140 destinos, otimizando os horários para destinos importantes, incluindo Dubai, Tailândia e Índia, bem como hotspots europeus, como Reino Unido, França, Países Baixos e Alemanha .

Os passageiros que tirem partido da programação alargada da Emirates para Joanesburgo podem chegar a mais 60 pontos regionais em África através de acordos de codeshare e interline com quatro parceiros principais. A Emirates e a South African Airways estabeleceram pela primeira vez um acordo de codeshare em 1997, e continua a ser uma das parcerias mais antigas na história da companhia aérea, permitindo viagens simples e com bilhete único de e para todos os três gateways sul-africanos, incluindo 12 destinos via Joanesburgo. Ao desbloquear uma maior conectividade, o codeshare da Emirates com a Airlink abre mais 44 cidades regionais, enquanto o seu acordo interline com a Cemair proporciona acesso a pontos de lazer exclusivos, como Margate e Plettenberg Bay. Da mesma forma, o acordo com a FlySafair permite viagens para pontos domésticos como Port Elizabeth, East London e George. Estas parcerias proporcionam uma maior conectividade aos passageiros de toda a África para acederem aos produtos e serviços de classe mundial da Emirates, ao mesmo tempo que permitem aos viajantes internacionais explorar mais África sem problemas.

Nos últimos 29 anos, a Emirates estabeleceu-se como um parceiro de longo prazo da aviação, turismo e comércio sul-africano, desde o voo inaugural para Joanesburgo em Junho de 1995. Desde então, a companhia aérea alargou as operações, aumentou as frequências e as portas de entrada para a Cidade do Cabo e Durban e serviu mais de 20 milhões de passageiros. Em Outubro de 2011, a Emirates implementou pela primeira vez o seu Airbus A380 para Joanesburgo, e presentemente oferece dois voos diários nesta rota no icónico avião de dois andares.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Avion Express Brasil deverá iniciar operações no início de 2025, anuncia o Grupo Avia Solutions

A Avion Express Brasil, subsidiária integral do Grupo Avia...

Açorianos titulares do ‘Cartão Interjovem’ terão viagens aéreas interilhas em dezembro a 21 euros (ida e volta)

Os jovens açorianos que sejam titulares do ‘Cartão Interjovem’...

Aeroporto de Viracopos/Campinas prepara-se para receber 207,5 mil passageiros no feriado prolongado

No mesmo período de cinco dias estão previstos 1.447...

Aeroporto Internacional de Maputo instala portões eletrónicos para travar criminalidade transfronteiriça

O ministro do Interior de Moçambique (MINT), Pascoal Ronda,...