Emirates apresenta menus e animação de Natal nos seus aviões

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates levou o espírito natalício para bordo dos seus aviões em dezembro, com um menu especial em alguns dos seus voos e filmes mais nostálgicos. Os passageiros que viajarem em dezembro poderão desfrutar de várias ofertas especiais de Natal em todas as classes de cabina, quer a bordo quer no solo.

Com uma extensa oferta disponível em dezembro, o famoso cardápio da Emirates inspirado no Natal voltará pelo terceiro ano consecutivo, nomeadamente para rotas como Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Europa, Estados Unidos e África do Sul.

Os passageiros em Classe Económica poderão desfrutar de um delicioso rolo de peru com puré de batata, salsicha de frango frita em Viena, ervilhas, cenouras e cranberry jus lié preparados pelos premiados chefes de cozinha da Emirates. Para sobremesa, a Emirates servirá mousse de chocolate ao leite com compota de cranberry coberta com um botão de chocolate de rena.

Para os passageiros de Primeira Classe e Classe Executiva haverá peito de peru assado e recheio de damasco, batatas assadas com couve de Bruxelas, bacon de peru e cranberry jus lié. Para sobremesa, os passageiros poderão experimentar as bolachas de chocolate decoradas com gotas de merengue, estrelas de chocolate e um Gingerbread Man ou uma cúpula de Chocolate de Menta decorada com fondants de neve e creme inglês.

Os passageiros mais novos serão surpreendidos na sobremesa com um lollipop de chocolate com uma rena para depois dos almoços e jantares.

 

Programação de filmes adequados à época natalícia

Para que os viajantes se sintam num espírito natalício, o premiado sistema de entretenimento de bordo da Emirates apresenta uma série de clássicos de Natal. As novas aquisições incluem ‘Love Actually’, ‘Home Alone’, ‘Elf’, ‘The Polar Express’, ‘The Holiday’ e ‘It’s a Wonderful Life’. O entretenimento de televisão contará com episódios de Natal para as crianças, incluindo Wiggly, Wiggly Christmas e The Snowman.

A Emirates também será a primeira companhia aérea a exibir o clássico de 1982, E.T., em dezembro, um mês antes de outras companhias aéreas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...