Emirates apresenta o novo sistema de entretenimento a bordo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates apresentou um novo sistema de entretenimento a bordo (in-flight entertainment – IFE), reforçando o compromisso de garantir a permanente atualização e melhoria do seu serviço. Entre as novas funcionalidades, destaca-se os ecrãs de maior dimensão em primeira classe e na classe económica, e uma capacidade de armazenamento multimédia três vezes superior, permitindo uma oferta mais variada de conteúdos para os passageiros. Os novos produtos estão integrados nos novos aviões Boeing 777-300ER e Airbus A380.

Os passageiros que viajam em primeira classe podem usufruir de uma experiência de visualização ainda mais envolvente, graças à integração de ecrãs IFE de 32 polegadas, que substituem os modelos de 27 polegadas. Com este aumento de 40%, a Emirates passa a disponibilizar os maiores ecrãs que existem a bordo de um avião. “Estamos continuamente a atualizar a nossa frota, os produtos e os serviços a bordo para, desta forma, podermos garantir aos nossos passageiros uma experiência única e inigualável. Além de toda a componente tecnológica, a Emirates investe também na qualidade do seu sistema de entretenimento premium a bordo, procurando sempre superar os padrões da indústria. O novo sistema ice melhora ainda mais toda a experiência de visualização e oferece aos passageiros a mais abrangente seleção de filmes e de TV atualmente disponível numa companhia aérea”, refere Patrick Brannelly, vice-presidente da Divisão da Experiência do Consumidor da Emirates.

Os passageiros podem também contar com horas de diversão na classe económica, garantidas pela seleção cuidada de programas a bordo da Emirates e com os grandes ecrãs integrados nos bancos com 13,3 polegadas. Estes estão também disponíveis no avião A380 da Emirates, de duas classes. Os ecrãs em classe executiva, com 23 polegadas, continuam a ser os maiores da indústria dentro da sua categoria. Com uma capacidade de armazenamento multimédia três vezes superior, o novo sistema de ‘IFE ice Digital Widescreen’ possui agora 2.186 canais de entretenimento on-demand e 1.230 canais de música que perfazem cerca de 4.300 horas de entretenimento. Estão incluídos mais de 50 conjuntos de box de TV completos com aproximadamente 600 filmes. O novo sistema oferece ainda uma interface multilingue em 14 idiomas, para que se torne acessível a todos os passageiros da Emirates.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado