Emirates ‘apropriou-se’ do cerimonial da entrega da Copa do Mundo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Emirates Alemanha

A presença de várias assistentes de bordo da companhia aérea Emirates Airlines na cerimónia de entrega das medalhas comemorativas e da Copa do Mundo, ontem no Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, provocou diversas perguntas entre os brasileiros nas redes sociais, pois alguns não entenderam a razão porque ali estavam representantes de uma companhia estrangeira, quando poderiam ser outros, eventualmente tripulantes de companhias aéreas brasileiras.

A verdade é que a Emirates, como se viu na transmissão dos jogos no último mês, em todo o mundo, foi uma das empresas ‘sponsors’ da FIFA e, por isso, teve o direito a exibir a sua imagem e, depois, a mostrar ao mundo que está em todos os grandes eventos mundiais, nomeadamente os que estão relacionados com o futebol.

Logo depois de terminado o jogo da final distribuiu um comunicado de imprensa em que destacou a importância que o evento teve para o Turismo do Brasil e para a dignificação do desporto-rei, felicitando a Alemanha e a cidade do Rio de Janeiro como brilhantes vencedores da Copa do Mundo 2014.

Na entrega do troféu e das distinções e medalhas, as cerca de uma dezena de assistentes de bordo impecavelmente vestidas com os seus uniformes árabes, posicionaram-se por detrás da Presidente Dilma Roussef, do Presidente da Alemanha, Joachim Gauck, e da chanceler Angela Merkel, e para a fotografia da equipa alemã com o troféu, alinharam por detrás dos futebolistas, posicionados em escada.

Desta forma, escreve a companhia aérea do Dubai, “a Emirates mostrou como os grandes eventos desportivos, as companhias aéreas e o turismo estão ligados”. Na mesma nota de imprensa a companhia relembra as condições que os jovens de todo o mundo necessitam ter para concorrerem a um lugar de comissário de bordo na Emirates, para no futuro poderem estar presentes, também, numa cerimónia desta grandeza.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...