Emirates associa-se ao ‘Dia da Mulher dos Emirados’ – com vídeo

A companhia aérea global Emirates, com sede no Dubai, escolheu “cinco talentosas e apaixonadas pilotos” da companhia para relevar o papel do elemento feminino nos cockpits dos aviões da empresa, no dia em que é comemorado o ‘Dia da Mulher dos Emirados Árabes Unidos (EAU)’.

O vídeo divulgado nas redes sociais da Emirates mostra a maneira como ajudaram a destacar a presença das mulheres no sector da aviação, bem como o papel da mulher nos EAU, ao voarem no mesmo dia pelos cinco continentes.

“As mulheres dos Emirados são ícones de tolerância, espelhando os valores mantidos pela nossa comunidade, através do seu cuidado, determinação, capacidade de inspirar gerações futuras e procurar o sucesso em várias áreas profissionais. O seu trabalho e talento ajudaram a construir a nossa empresa e nação, por isso quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a todas as mulheres dos Emirados por estabelecerem novos padrões e continuarem a deixar-nos orgulhosos ”, considera Ahmed Bin Saeed Al Maktoum, Presidente do Conselho da Administração e diretor-geral executivo do Grupo e da companhia aérea Emirates.

As mulheres dos Emirados continuam a deixar a sua marca no setor da aviação. “No Grupo Emirates mais de 1.100 mulheres dos Emirados assumem diversas profissões que abrangem um conjunto de funções em toda a empresa, desde os departamentos operacionais como Operações de Voo e Engenharia até aos cargos de liderança nos Serviços Aeroportuários da Emirates, Vendas e Gestão de Clientes, passando ainda por funções corporativas como Relações Humanas, Tecnologias de Informação, Finanças e Comercial, entre outras”, revela um comunicado da companhia aérea.

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica