Emirates coloca o A380 na linha Dubai-Hamburgo a partir de outubro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates vai lançar no próximo dia 29 de outubro deste ano o primeiro serviço comercial com aviões Airbus A380 para Hamburgo. Para assinalar a mudança de equipamento o A380 será integrado no voo da manhã (EK059 / EK060). Contudo, a partir de 30 de outubro, o serviço diário A380 será operado sempre no período da tarde (EK061/ EK062).

A introdução do icónico avião de dois andares representará um aumento de capacidade de mais de 22% na rota, anunciou nesta terça-feira, dia 29 de maio, a companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos. Com um total de 6.090 lugares semanais em cada direção, a Emirates oferecerá aos passageiros em viagens de negócios e em lazer do norte da Alemanha um leque ainda maior de opções de viagem para o Dubai e para mais de 150 destinos, destacando a importância de Hamburgo como parte da rede global da companhia aérea. Com os múltiplos serviços diários do A380 para Frankfurt, Munique e Dusseldorf, a Emirates operará todos os aeroportos alemães com o seu avião A380.

A avião Airbus A380 da Emirates que servirá a rota Dubai-Hamburgo oferecerá altos níveis de conforto e serviço: um total de 516 assentos numa configuração de três classes, com 426 assentos espaçosos em Económica, na cabina principal, 76 assentos totalmente reclináveis em Classe Executiva e 14 Suites Privadas de Primeira Classe no andar superior.

Hamburgo torna-se o 49º destino da rede global da Emirates a incluir serviços com o popular A380, sendo que os passageiros que viajem de Hamburgo podem desfrutar da ligação, via Dubai, também em A380, para destinos como Auckland, Banguecoque, Hong Kong, Maurícias, Seul, Xangai, Sidney, Taipé e Tóquio, entre outros.

A Emirates aterrou, pela primeira vez com um Airbus A380, no Aeroporto de Hamburgo, no dia 24 de setembro de 2011, num voo que serviu para assinalar o 100º aniversário da abertura do aeroporto da segunda maior cidade da Alemanha (imagem de abertura).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...