Emirates coloca o A380 na rota Dubai-Osaka (Japão) a partir de outubro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Curso ISEC_Absant fev2018A Emirates anunciou o lançamento de voos comerciais regulares com aviões Airbus A380 para Osaka, no Japão, a partir de 28 de outubro de 2018. O lançamento deste avião de dois andares representa um aumento da capacidade em 38%, o que significa que os passageiros poderão aproveitar o conforto de um A380 de/para as duas cidades japonesas, dado que este avião já opera diariamente para o Aeroporto Internacional de Narita.

O A380 da Emirates que serve a rota Dubai-Osaka irá oferecer um total de 489 assentos, numa configuração de três classes, com 399 assentos espaçosos na Classe Económica, 76 assentos reclináveis em Classe Executiva e 14 Suites Privadas na Primeira Classe. Os voos da Emirates de/para o Japão pretendem dar resposta às necessidades dos passageiros japoneses, fazendo parte da tripulação de cabina pessoas que falam a língua japonesa. Os passageiros da Emirates podem ainda aproveitar uma generosa franquia de bagagem de até 50 quilogramas para Primeira Classe, 40 quilogramas para Classe Executiva e 35k quilogramas para Classe Económica.

Com Osaka enquanto destino mais recente da rede global da Emirates a ser servido pelo popular A380, os passageiros da região de Kansai, no Japão, passam a poder desfrutar de uma experiência perfeita para muitos outros destinos, via Dubai, como Londres, Moscovo, Maurícias, Paris e muitos outros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...