Emirates com voos limitados para passageiros durante o mês de maio

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates está a realizar uma série de voos extraordinários destinados a cidadãos que estão nos Emirados Árabes Unidos e que pretendam regressar aos seus países, em que se inclui o Brasil. Assim, desde este sábado, dia 2 de maio, que a Emirates está a realizar esses voos, que incluem as cidades de Frankfurt (Alemanha), Londres (Grã-Bretanha), Manila (Filipinas), São Paulo (Brasil) e Xangai (China).

O primeiro voo, no sábado, foi para Xangai, e o segundo, no domingo, dia 3, contemplou a cidade de São Paulo, no Brasil. Frankfurt terá voos nos dias 4, 6, 9, 11 e 13 de maio; Londres nos dias 5, 7, 10, 12 e 14 de maio; e Manila a 6, 8, 10, 13, 15 e 16 de maio.

Para aqueles que desejam viajar para Xangai deverão entrar em contacto com a Embaixada ou Consulado da República Popular da China nos Emirados Árabes Unidos. Para todos os outros voos, os passageiros podem reservar diretamente no site da companhia ou através do seu agente de viagens.

Apenas cidadãos dos países de destino e aqueles que corresponderem aos requisitos de entrada no destino poderão embarcar. Os passageiros deverão seguir todas as medidas de saúde e segurança exigidas pelas autoridades dos Emirados Árabes Unidos como também pelo país de destino.

À semelhança de outros voos de repatriamento que a Emirates realizou até agora, por razões de saúde e segurança, a companhia aérea oferece um serviço a bordo modificado que reduz o contacto e o risco de infeção. Revistas e material de leitura impresso não estão disponíveis. As refeições a bordo são pré-embaladas e servidas em caixas higiénicas, oferecendo aos passageiros sanduíches, bebidas, lanches e sobremesas. Uma seleção de lanches quentes também será servida em voos de longo curso.

A bagagem de cabina não será aceite nestes voos. A bagagem de mão permitida na cabina será limitada a computadores portáteis, bolsas, malas ou artigos de bebé. Todos os outros itens deverão ser registados e a Emirates adicionará a franquia de bagagem de cabina à franquia de bagagem dos passageiros.

É necessário que os passageiros apliquem as diretrizes de distanciamento social durante a viagem e utilizem as suas próprias máscaras no aeroporto e a bordo do avião. Os passageiros devem chegar ao Terminal 3 do Aeroporto Internacional do Dubai para fazer o check-in, três horas antes da partida. Os balcões de check-in da Emirates processam apenas reservas confirmadas nos destinos acima mencionados.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...