Emirates destaca a importância da pontualidade no aeroporto para as viagens de Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Numa altura em que o Aeroporto Internacional do Dubai continua a ser o hub internacional de passageiros mais movimentado do mundo, a Emirates recomenda que os seus passageiros tenham em conta os horários-chave durante o período das viagens de Verão, de forma a garantir uma experiência tranquila durante a altura de maior movimento nos aeroportos.

Ao longo de todo o mês de julho, espera-se que mais de 2,6 milhões de passageiros da Emirates partam do Aeroporto Internacional do Dubai. O dia mais movimentado no aeroporto está previsto para o dia 6 de julho, quando muitas famílias partem para as férias de Verão. Durante os períodos de pico de viagem, os passageiros da Emirates precisam de se antecipar a fatores como o tráfego acrescido nas estradas que se aproximam do aeroporto, mais passageiros a circular no aeroporto a passar pela Imigração e o maior período de tempo que pode levar até chegar às portas de embarque.

Nos períodos de maior movimento, a Emirates recomenda que os passageiros cheguem ao Aeroporto Internacional do Dubai com uma antecedência de três horas antes da partida. Além disso, aconselha que os passageiros passem pela Imigração uma hora e meia antes do voo e que garantam a chegada ao portão de embarque uma hora antes da partida, para assegurar uma experiência de viagem tranquila.

Confira algumas recomendações da Emirates para os passageiros durante o verão:

  • Descarregue a aplicação da Emirates para fazer o check-in online
  • Descarregue a aplicação da Emirates para obter os detalhes do voo. Reserve e altere voos, faça o download do cartão de embarque digital para a maioria dos destinos, receba notificações sobre o seu voo, verifique as refeições que serão servidas, reserve a sua refeição quente na Classe Executiva, reserve o serviço de motorista e pré-selecione e planeie os filmes que quer assistir através do ‘Ice’, o sistema de entretenimento a bordo da Emirates. Os passageiros também podem fazer o check-in em Emirates.com. O check-in online e pela aplicação está disponível 48 horas antes do horário de partida do voo.

Entrega da bagagem no aeroporto no dia anterior ao da viagem

Os passageiros da Emirates podem entregar a bagagem no aeroporto na véspera da viagem sem qualquer custo adicional. Os passageiros que partem do Dubai podem fazer o check-in antecipadamente e despachar as suas malas 24 horas antes da partida, ou 12 horas antes da partida se estiverem a voar para os EUA. Mais perto da hora do embarque, os passageiros podem seguir diretamente para a área de imigração no aeroporto.

Faça o check-in na Emirates City Check In & Travel Store

Poupe tempo no aeroporto e faça o check-in na Emirates City Check-In and Travel Store, no ICD Brookfield Place, Dubai International Financial Centre (DIFC). Convenientemente localizada no coração do distrito comercial, os passageiros da Emirates podem fazer o check-in e despachar a bagagem até 24 horas e até quatro horas antes do voo. Os passageiros podem fazer o check-in a qualquer momento entre as 8h00 e as 22h00 diariamente, começando a sua experiência de viagem com um serviço sem interrupções através de quiosques de autoatendimento, em balcões dedicados com funcionários da Emirates ou através do ‘Sara’, o primeiro agente de check-in robótico do mundo.

Faça o check-in em casa

Os passageiros da Emirates também têm a opção de fazer o check-in a partir de casa no Dubai e em Sharjah. Os agentes da DUBZ completam o processo de check-in na residência, hotel ou escritório do passageiro, e transportam as malas para o voo, permitindo que os passageiros cheguem mais tarde com a bagagem de mão. O serviço deve ser reservado com pelo menos 24 horas de antecedência. O check-in em casa é gratuito para passageiros da Primeira Classe e para os membros ‘Platinum Skywards’.

Utilize as opções de transporte no aeroporto

Ao deslocar-se entre o Concourse A e o Concourse B, os passageiros da Emirates podem utilizar o autocarro gratuito no Terminal 3. Além disso, a Emirates oferece um serviço de autocarro entre o Concourse A e o Concourse C, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. O autocarro parte a cada 20 minutos, e o tempo médio de viagem é de cerca de 20 minutos. Os pontos de embarque e desembarque estão claramente identificados nos balcões de conexão: na área de chegadas, adjacente ao Balcão de Conexão Central no Concourse A, e no Balcão de Conexão E – Nível Duty Free no Concourse C. Os passageiros da Primeira Classe podem solicitar buggies da Emirates em todo o aeroporto. Além disso, os buggies do Aeroporto do Dubai (também conhecidos como Dubai Taxi) estão disponíveis gratuitamente para todos os passageiros, com prioridade para idosos, famílias com crianças e pessoas com deficiência.

Pré-encomende as suas compras Duty-Free

Os passageiros que desejam economizar mais tempo podem pré-encomendar as suas compras Duty-Free em EmiratesRED.com e ter acesso a produtos Duty-Free exclusivos, que serão entregues diretamente nos seus lugares durante o voo. Entre as marcas de luxo disponíveis estão Creed, Loewe, Mont Blanc, Bang & Olufsen, La Mer, Dr Levy, Cerruti, Yves Saint Laurent, entre outras. O serviço de pré-encomenda está disponível na maioria dos voos, e os passageiros podem fazer as suas compras de 21 dias até 40 horas antes do voo, fornecendo os seus detalhes de voo durante o checkout. A tripulação entrega o pedido diretamente no assento do passageiro durante o voo.

Assistência especial para pessoas com deficiência

As pessoas com deficiência podem contar com a assistência de funcionários treinados da Emirates e do aeroporto ao viajar durante o período festivo. Esta opção inclui um guia de planeamento prévio para o Aeroporto Internacional de Dubai (DXB) destinado a pessoas com deficiências visuais, 2 horas de estacionamento gratuito no aeroporto e acesso a uma fila prioritária dedicada para check-in, controlo de passaportes, segurança e embarque prioritário, conforme seja necessário. Os passageiros podem consultar a página de ‘Viagem Acessível’ em Emirates.com para obter informações e entrar em contacto com o escritório local da Emirates para esclarecer dúvidas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV suspendem greve após acordo com empresa e o Governo de Cabo Verde

Os pilotos dos voos internacionais da TACV – Transportes...

Governo assegura que “não vai haver aporte do Estado” para o novo aeroporto de Lisboa

O ministro português das Infraestruturas, Miguel Pinto Luz (na...

Lisboa volta a ter voo direto para o Cairo – Egyptair retomou a rota com dois voos semanais

A Egyptair está de regresso a Portugal, tendo retomado...

CRJ-200ER despenhou-se no Nepal – Morreram 18 dos 19 ocupantes da aeronave que fazia um voo de teste

Um avião a jato bimotor CRJ-200ER da companhia nepalesa...