Emirates e Avianca lançam nova parceria de codeshare através de aeroportos europeus

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, e a Avianca, uma das maiores aerotransportadoras da América Latina, lançaram uma nova parceria de codeshare. A nova parceria permite que os clientes da Emirates e da Avianca desfrutem de uma conectividade perfeita em rotas selecionadas, anunciaram as empresas, em comunicado conjunto.

Os passageiros da Emirates que voam da rede da companhia via Madrid, Barcelona ou Londres Heathrow, podem continuar viagem diretamente para três pontos na Colômbia e aproveitar a conectividade sem interrupções, além de outros benefícios de viagem que oferecem mais conveniência. Os voos de codeshare incluem Madrid para Bogotá, Medellín ou Cali; Barcelona para Bogotá; e Londres Heathrow para Bogotá.

Os bilhetes para os voos, que começam a 4 de junho deste ano, podem ser reservados imediatamente nos sites e aplicativos das duas companhias aéreas centros de contato ou por agentes de viagem online e offline.

A Avianca colocará o seu código em rotas operadas pela Emirates, entre Barcelona, Madrid ou Londres Heathrow e Dubai. Os clientes da transportadora colombiana voarão em aeronaves widebody operadas pela Emirates, enquanto desfrutam de refeições premium, assentos que se transformam em camas nas cabines premium, além de uma abundância de conteúdo no sistema de entretenimento a bordo premiado da Emirates, que conta com mais de 6.500 canais de filmes, shows, músicas e mais, incluindo em espanhol.

Os clientes de ambas as companhias aéreas desfrutarão da conveniência de uma conectividade perfeita, reserva de itinerários sem complicações em ambas as companhias aéreas em um único bilhete, enquanto colhem o benefício de garantir tarifas competitivas e uma política única de bagagem despachada até o destino final.

A Emirates tem atualmente tem acordos de cooperação comercial com 161 parceiros de interline, codeshare e intermodal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Chefe do Governo de Cabo Verde diz que avião anunciado há 12 dias “vai chegar”

O primeiro-ministro cabo-verdiano disse nesta terça-feira, dia 16 de...