Bem-vindo, !|Sair

Emirates estreia Airbus A380 no Aeroporto de São Petersburgo (Rússia)

A Unicâmbio dá milhas 1€=1Milha


A Emirates anunciou que vai operar alguns voos entre o Dubai e São Petersburgo, na Rússia, com aviões Airbus A380, em substituição do Boeing 777, que opera atualmente na rota, durante as férias escolares na Rússia.

Assim, durante o período de 25 a 29 de outubro de 2018, antes das férias escolares na Rússia, os voos EK 175/176 entre o Dubai e o Aeroporto Internacional Pulkovo de São Petersburgo serão operados pelo emblemático A380 da Emirates, oferecendo 14 Suites Privadas em Primeira Classe, 76 assentos reclináveis na Classe Executiva e 429 assentos na Classe Económica, anunciou a empresa aérea dos Emirados Árabes Unidos.

Esta será a primeira vez que um A380 opera em São Petersburgo, demonstrando o enorme trabalho e preparação que o aeroporto realizou para receber o avião de dois andares.

Durante este período, os passageiros que partirem de São Petersburgo terão a oportunidade de experimentar o A380 na sua viagem para diversos destinos turísticos e de negócios da rede Emirates, como as ilhas Maurícias, Banguecoque, Singapura, Hong Kong, Sydney, Melbourne e outros, com uma única paragem no Dubai.

 




Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica