Emirates Executive chega a novos mercados após primeiro ano de operações

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Após mais de um ano de operação o Emirates Executive, o luxuosos jacto privado da Emirates, viajou mais de 450 horas para destinos na Europa, África, Extremo e Médio Oriente. A Emirates vai apresentar o Airbus 319 no Middle East Business Aviation 2014 (MEBA), que decorrerá no Dubai durante esta semana.

Desde Agosto de 2013, o Emirates Executive disponibilizou serviços de charter para muitos locais no mundo para além dos destinos existentes na rede da Emirates. A configuração do avião foi desenhada tendo em mente um alto nível de conforto e este consegue transportar até 19 passageiros. O Emirates Executive tem suites privadas e um amplo lounge multifuncional a bordo, o que o torna um serviço suficientemente versátil para proporcionar experiências à medida de clientes particulares e para grandes grupos empresariais.

Emirates Executive A319_interior01 400dpiA configuração do Emirates Executive A319 baseia-se em duas áreas principais. O amplo lounge para refeições e reuniões na parte frontal do avião foi desenhado para sentar até 12 passageiros, este espaço combina uma área de trabalho e uma zona de descanso com dois grandes sofás rodeados por mesas com activação mecânica e dois ecrãs HD LCD de 42 polegadas. A segunda área é composta por 10 suites privadas, cada uma com um assento totalmente reclinável e um ecrã HD LCD de 32 polegadas.

As suites são completadas por um fantástico Shower Spa, um dos elementos característicos da experiência premium oferecida pela Emirates Airline, que está equipado com um espaçoso chuveiro, pavimento aquecido, serigrafia decorativa nos espelhos, assentos em mármore e ainda produtos de luxo para o tratamento da pele.

Os passageiros podem ainda usufruir de uma culinária variada composta por pratos e opções de bebidas Premium incluídas nos premiados menus da Emirates, bem como de menus elaborados de acordo com as necessidades dietéticas especiais dos passageiros. O avião está equipado com tecnologia de ponta que inclui o premiado sistema de entretenimento da Emirates, ice, com mais de 2000 canais de entretenimento on-demand, TV em directo, tecnologia para realizar vídeo- conferências, Wi-Fi de alta velocidade e conectividade para telemóveis. O serviço personalizado para clientes inclui a possibilidade de efectuar reservas com pouca antecedência e serviço de motorista privado.

O serviço do A319 é apoiado por uma equipa altamente qualificada e experiente, tanto de tripulantes de bordo como de pessoal responsável pelos serviços terrestres. A Emirates criou uniformes exclusivos para os tripulantes de cabina do Emirates Executive, de forma a igualar a exclusividade deste serviço excepcional.

 

  • Informação fornecida pelo Grupo Emirates

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...