Emirates ganha quatro categorias dos prémios ‘Business Traveller’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates ganhou quatro distinções nos ‘Business Traveller Middle East Awards’ de 2018. A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos foi premiada como ‘Melhor Companhia Aérea do Mundo’, ‘Companhia Aérea com a Melhor Classe Executiva’, ‘Melhor Lounge de Aeroporto de Primeira Classe no Médio Oriente’ e ‘Companhia Aérea com a Melhor Tripulação de Cabina’ – uma prova do seu compromisso em dar resposta e superar as expetativas dos passageiros a bordo e no aeroporto. A Emirates já é vencedora do prémio ‘Melhor Companhia Aérea do Mundo’ da ‘Business Traveller Middle East’ há cinco anos consecutivos.

Os prémios assinalam o melhor da região em viagens de negócios e hospitalidade, pelo que a cerimónia contou com a presença de importantes executivos do setor de viagens.

Thierry Antinori, vice-presidente executivo e diretor comercial da Emirates, afirmou: “É uma honra incrível saber que nossos passageiros valorizam a experiência que lhes proporcionamos, e o reconhecimento da ‘Business Traveller’ Oriente Médio demonstra o nosso compromisso e empenho em oferecer um serviço excecional, enquanto continuamos a desenvolver os produtos que os nossos passageiros já conhecem e apreciam. (…)”

No último ano, a Emirates lançou vários produtos e serviços melhorados, tendo, recentemente, lançado as suas suites privadas completamente fechadas em Primeira Classe, inspiradas na Mercedes-Benz, com portas de correr, do chão ao teto, um design elegante, assentos de couro macio, painéis de controlo de alta tecnologia e iluminação ambiente.

Nos seus 10 aviões Boeing 777-200LR existentes, a Emirates investiu mais de 150 milhões de dólares para renovar a sua frota.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...