Bem-vindo, !|Sair

Emirates ganha quatro categorias dos prémios ‘Business Traveller’

A Emirates ganhou quatro distinções nos ‘Business Traveller Middle East Awards’ de 2018. A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos foi premiada como ‘Melhor Companhia Aérea do Mundo’, ‘Companhia Aérea com a Melhor Classe Executiva’, ‘Melhor Lounge de Aeroporto de Primeira Classe no Médio Oriente’ e ‘Companhia Aérea com a Melhor Tripulação de Cabina’ – uma prova do seu compromisso em dar resposta e superar as expetativas dos passageiros a bordo e no aeroporto. A Emirates já é vencedora do prémio ‘Melhor Companhia Aérea do Mundo’ da ‘Business Traveller Middle East’ há cinco anos consecutivos.

Os prémios assinalam o melhor da região em viagens de negócios e hospitalidade, pelo que a cerimónia contou com a presença de importantes executivos do setor de viagens.

Thierry Antinori, vice-presidente executivo e diretor comercial da Emirates, afirmou: “É uma honra incrível saber que nossos passageiros valorizam a experiência que lhes proporcionamos, e o reconhecimento da ‘Business Traveller’ Oriente Médio demonstra o nosso compromisso e empenho em oferecer um serviço excecional, enquanto continuamos a desenvolver os produtos que os nossos passageiros já conhecem e apreciam. (…)”

No último ano, a Emirates lançou vários produtos e serviços melhorados, tendo, recentemente, lançado as suas suites privadas completamente fechadas em Primeira Classe, inspiradas na Mercedes-Benz, com portas de correr, do chão ao teto, um design elegante, assentos de couro macio, painéis de controlo de alta tecnologia e iluminação ambiente.

Nos seus 10 aviões Boeing 777-200LR existentes, a Emirates investiu mais de 150 milhões de dólares para renovar a sua frota.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica