Emirates implementa triagem térmica em todos os voos com destino aos EUA – com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates implementou, desde a passada quinta-feira, dia 12 de março, medidas de triagem térmica para todos os passageiros que viajem para os EUA e que partam do Aeroporto Internacional do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, anunciou a companhia aérea.

Os scanners térmicos serão colocados nas portas de embarque de todos os voos com destino a aeroportos dos EUA. Se um passageiro tiver uma temperatura mais alta que o normal, será submetido a novos testes. Isto é um acréscimo às avaliações térmicas realizadas a todos os passageiros quando chegam e quando passam pela alfândega.

A companhia área suspendeu também os voos entre Dubai e Itália, com o voo final a ser operado no dia 15 de março. A companhia área está também a trabalhar com as autoridades relevantes para monitorizar de perto os desenvolvimentos à medida que a situação do Covid-19 evolui.

As medidas estão a ser tomadas como parte da resposta geral da companhia área aos últimos desenvolvimentos da pandemia que assola o mundo. A Emirates tem coordenado esforços em conjunto com as autoridades reguladoras e de saúde locais, incluindo a Autoridade de Saúde do Dubai, para que a companhia área atenda as diretrizes locais e internacionais relativas ao Covid-19. A Emirates planeia implementar gradualmente os procedimentos de triagem térmica para todos os voos que partem do Dubai para garantir a saúde e a segurança dos passageiros que viajam para o exterior.

Os passageiros são aconselhados a observar a hora recomendada de chegada ao aeroporto, que é de três horas antes da partida, para garantir procedimentos de check-in ininterrupto e para concluir as suas formalidades de imigração.

 

Cuidados especiais com a limpeza e desinfeção dos aviões que partem do Dubai

Além dos procedimentos de triagem térmica no aeroporto, a Emirates também implementou medidas proativas e voluntárias para garantir uma experiência de voo segura com protocolos aprimorados de limpeza e desinfeção em mais de 248 aviões que partem do Dubai todos os dias. A companhia área utiliza produtos químicos de limpeza de alta qualidade que, comprovadamente, matam vírus e germes, deixando um revestimento protetor duradouro contra vírus, bactérias e fungos nas superfícies.

O processo de limpeza abrangente inclui uma limpeza completa de todas as superfícies de cabines , além de outros procedimentos normais, como a troca de tampas do encosto de cabeça em todos os assentos, substituição dos materiais de leitura, aspiração, entre outras atividades de limpeza.

Em qualquer avião que tenha transportado um caso suspeito ou confirmado de Covid-19, a Emirates implementa uma limpeza mais profunda, incluindo o desembaciamento dos interiores de cabina e nebulização com desinfetante em todos os móveis macios e substituição de capas de assento e almofadas na área afetada. O sistema de circulação de ar de ultima geração dos aviões, utilizando filtros de ar de cabine HEPA, também será substituído.

A companhia área também oferece aos passageiros tranquilidade adicional, com a capacidade de alterar as suas datas de viagem sem taxas de alteração e reemissão em quaisquer reservas feitas antes de 31 de março de 2020. As taxas de cancelamento e reembolso também serão dispensadas para reservas feitas entre 7 de março e 31 de março de 2020, independentemente da data de viagem.

 

  • Mais notícias sobre a pandemia do Novo Coronavírus/Covid-19 – LINK
  • Em seguida veja um filme distribuído pela Emirates sobre a forma como são limpos e desinfetados os aviões da companhia:

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...