Bem-vindo, !|Sair

Emirates inaugura voo para Auckland (Nova Zelândia) via Bali (Indonésia)

Curso ISEC_Absant fev2018A Emirates lançou na semana passada um novo serviço diário do Dubai para Auckland, via Bali, refletindo o crescente interesse neste destino atraente da ilha indonésia e melhorando a ligação com a Nova Zelândia.

O novo serviço oferece aos viajantes de todo o mundo um total de três voos diários para a Nova Zelândia, ao complementar o serviço diário direto em aviões A380 da Emirates entre o Dubai e Auckland e o também diário entre o Dubai e Christchurch, com escala em Sydney. Além disso, os passageiros poderão agora usufruir de uma escolha de três serviços diários entre o Dubai e Bali no verão do hemisfério norte, já que o novo voo vem juntar-se aos dois já existentes, atualmente operados por um Boeing 777-300ER, numa configuração de duas classes.

O novo voo Dubai-Bali-Auckland da Emirates oferece o único serviço diário sem escalas durante todo o ano entre Auckland e Bali, oferecendo aos passageiros a oportunidade de visitar e/ou parar em uma das ilhas mais populares da Indonésia.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica