Bem-vindo, !|Sair

Emirates inaugurou voo diário entre o Dubai e a Noruega

A Emirates Airlines anunciou hoje, dia 16 de Outubro, a sua primeira aterragem no Aeroporto de Oslo, capital da Noruega, naquele que é o seu terceiro voo regular para países da Escandinávia, com origem no Dubai.

O voo diário da Emirates para Oslo, operado por um Boeing 777-300ER, é o primeiro serviço internacional a oferecer um produto de Primeira Classe na Noruega.

O voo inaugural foi recebido pelo CEO da Avinor, Dag Falk-Petersen, em conjunto com parceiros do comércio de viagens e media locais. Um contingente de líderes empresariais noruegueses com base no Dubai acompanhou também os representantes seniores da Emirates no voo inaugural. Estima-se que mais de 1.200 noruegueses residam actualmente nos Emirados Árabes Unidos, refere um comunicado da companhia dos Emirados Árabes Unidos.

A Emirates voa actualmente para 146 destinos em 83 países em seis continentes, oferecendo serviços aéreos que permitem comércio e viagens para o Dubai e mais além. Nos países de língua oficial portuguesa, a companhia voa regularmente para Lisboa (Portugal), São Paulo (Brasil) e Luanda (Angola).

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica