Emirates intensifica medidas de segurança para clientes e funcionários – com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de aviação global Emirates adotou medidas de precaução no Aeroporto Internacional do Dubai, sua base nos Enmirados Árabes Unidos, e a bordo dos seus aviões para garantir a saúde e a segurança de seus funcionários e clientes. Toda a tripulação de cabina, agentes de embarque e pessoal de terra em contato direto com os passageiros passaram a usar equipamento de proteção individual (EPI), que inclui um vestido ou bata descartável de proteção sobre os seus uniformes e um visor de segurança, além de máscaras, que tapam a boca e o nariz, e luvas.

No aeroporto estão disponíveis luvas e máscaras, que são obrigatórias para todos os clientes e funcionários. Os scanners térmicos monitorizam as temperaturas de todos os passageiros e os trabalhadores que se apresentam para trabalhar no aeroporto. Indicadores físicos de distanciamento foram colocados no chão e nas áreas de espera para ajudar os viajantes a manter a distância necessária durante o check-in e o embarque.

A equipa do aeroporto também instalou barreiras de proteção em cada balcão de check-in para fornecer garantias adicionais de segurança para passageiros e funcionários durante a interação no balcão.

A bordo dos voos da Emirates, os lugares são reservados e distribuídos com assentos vagos colocados entre passageiros individuais ou grupos de familiares, de acordo com os protocolos físicos de distanciamento.

A companhia também modificou os serviços de bordo por razões de saúde e segurança. Continua a oferecer refeições e bebidas na forma de caixas estilizadas para reduzir o contato entre a tripulação e os clientes durante o serviço de refeições e minimizar o risco de interação. As caixas pessoais oferecem aos clientes sanduíches, bebidas, lanches e sobremesas.

Da mesma forma, para reduzir o risco de disseminação do vírus pelo toque, as revistas e outros materiais de leitura impressa estão temporariamente indisponíveis. Atualmente, a bagagem de cabina não é aceita em voos.

A Emirates já tinha anunciado na semana passada ser a primeira companhia aérea internacional a realizar testes rápidos para despiste da covid-19 aos seus passageiros (LINK notícia relacionada).

 

  • A companhia distribuiu este vídeo, através do seu canal no YouTube, em que mostra os novos procedimentos de segurança que anunciou nesta terça-feira, dia 21 de abril:

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...