Emirates investe em rede de autocarros de alta tecnologia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Para proporcionar aos passageiros um transporte ainda mais confortável para quando chegam, partem ou transitam no Aeroporto Internacional do Dubai, a Emirates tomou a iniciativa de colocar ao serviço uma frota de novos autocarros de alta tecnologia para as operações de passageiros em terra.

Esses novos autocarros transportarão os passageiros da Emirates entre os terminais e os seus aviões através de estacionamento remoto. Dez desses novos autocarros já estão em serviço e mais 30 serão entregues até janeiro de 2019. A frota estará completa com 128 autocarros até 2020.

A Emirates é a primeira companhia aérea do mundo a introduzir autocarros, a par do transporte aéreo, que têm igual capacidade de lugares sentados e em pé, uma melhoria significativa nos padrões que existem atualmente no transporte aeroportuário, que geralmente dão prioridade ao espaço em pé e oferecem lugares sentados mínimos.

A nova frota de autocarros tem também acesso fácil à rampa e assentos dobráveis para tornar a viagem mais confortável para os passageiros que usem cadeiras de rodas ou que viajem com carrinhos de bebé. Existem ainda outras características personalizadas como: iluminação ambiente, uma instalação de intercomunicador para contactar o motorista, microfones para anúncios importantes e sistemas de informação de voo, que passam a informação mais recente aos passageiros. Aparecerão ainda mensagens rápidas e claras na parte de fora dos autocarros para chamar a atenção dos passageiros mais facilmente sobre para que direção irá cada um dos autocarros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...