Emirates lança aplicação para reserva de táxis em 117 cidades

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Emirates Skywards lançou uma aplicação para a reserva de táxis através do ‘Emirates Skywards Cabforce’, em parceria com a CarTrawler – a primeira empresa desta área no mundo. A nova app oferecerá aos seus membros um serviço de transporte mais acessível e eficiente, já presente em 27 países e 117 cidades em todo o mundo, com mais países previstos para iniciar atividade.

Os membros podem ganhar Milhas Skywards em cada viagem reservada pela aplicação ‘Emirates Skywards Cabforce’. Além disso, a app permite ainda que os membros reservem táxis privados seguros e de confiança, carros executivos e miniautocarros, de acordo com o que lhes for mais conveniente.

A aplicação apresenta cotações de preços fixos, permite o pagamento através de cartão de crédito online e recibos eletrónicos para cada viagem. A app é gratuita para download, seja em iOS ou Android.

Os membros deste programa podem usar a aplicação ‘Emirates Skywards Cabforce’, permitindo juntar a sua conta de membro do Emirates Skywards ao perfil do Cabforce. Poderão reservar as viagens consoante o seu motorista preferido, verificar a hora prevista de chegada, a tarifa estimada e as Milhas Skywards que ganharão no final da viagem. A app também permite que os utilizadores partilhem a sua localização em tempo real com amigos e familiares durante a viagem.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...