Emirates lança tarifas especiais para os portugueses para viagens até março de 2020

A Emirates, companhia aérea comercial de serviço global, com sede no Dubai (Emirados Árabes Unidos) está a oferecer tarifas especiais para todos os viajantes portugueses que queiram explorar outras cidades, nomeadamente Dubai, Bali e Maurícias.

A oferta aplica-se a reservas em Classe Económica, efetuadas entre hoje e o dia 16 de maio, para viagens entre 13 de maio de 2019 e 31 de março de 2020, excluindo os períodos de 26 de julho a 13 de agosto (exceto Dubai) e de 20 a 29 de dezembro de 2019.

Na oferta, os interessados encontrarão mais de 40 destinos, entre os quais: Dubai, a parti de 499 euros; Banguecoque, a partir de 599 euros; Phuket, a partir de 699 euros; Hanói, a partir de 699 euros; Bali, a partir de 745 euros; e Maurícias, a partir de 799 euros. Estas tarifas são válidas para Lisboa e, a partir de 2 julho, também para o Porto.

“Os passageiros da Emirates de todas as classes poderão aproveitar o premiado sistema de entretenimento a bordo da companhia aérea, com 4.000 canais com os mais recentes filmes, músicas e programas de TV. Além disso, também podem desfrutar de bebidas e refeições de inspiração regional, bem como a famosa hospitalidade da tripulação internacional da companhia aérea”, destaca um comunicado distribuído na manhã desta segunda-feira, dia 6 de maio, em Lisboa.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica