Bem-vindo, !|Sair

Emirates lançou voo mais curto com um Airbus A380 entre Dubai e Kuwait

A companhia Emirates, que tem presentemente a maior frota de aviões Airbus A380 ( 50 unidades) introduziu hoje, 17 de Julho, este modelo de avião na rota Dubai-Kuwait, que passará a ser a viagem mais curta de todos os aparelhos deste modelo que se encontram ao serviço de diversas companhias aéreas em todo o mundo.

O voo, com a duração de 01h45, passará a ser o voo regular mais pequeno para o A380, e será uma das cinco ligações diárias que a companhia efectua entre o Dubai e o Kuwait, dois países do Golfo Pérsico. Brevemente terá uma sexta frequência diária.

O voo marcou as celebrações do 25º aniversário do primeiro voo da Emirates para o Kuwait, tendo o vice-presidente da companhia garantido que, não obstante o pouco tempo em que o avião está no ar, o voo será feito com todas as facilidades a funcionar e em todas as classes, sendo os passageiros apoiados por 25 assistentes de bordo.

Desde que recebeu o primeiro A380, em 2008, a Emirates já transportou 27,5 milhões de passageiros neste tipo de aeronave, que hoje constitui o avião-bandeira da companhia, cuja frota total soma 224 aviões de passageiros e voa para 143 destinos em 81 países.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica