Emirates oferece viagens de Uber aos passageiros que voam para o Dubai

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os passageiros da Emirates que viajem para o Dubai ou com paragem, podem aproveitar uma viagem de Uber gratuita ou com desconto de/para o Aeroporto Internacional do Dubai, anunciou nesta quarta-feira, dia 20 de março, a companhia árabe em comunicado distribuído em Lisboa.

Esta oferta estará disponível para todos os que visitarem o Dubai, a partir de mais de 50 destinos internacionais, desde a América do Norte, América do Sul e Europa, ao Médio Oriente, Australásia e Extremo Oriente. Para os portugueses, as reservas poderão ser feitas entre 20 de março e 18 de junho de 2019 e serem usufruídas entre 20 de março e 30 de junho deste ano.

Os passageiros que reservarem as suas viagens a partir de Portugal com as tarifas Economy Flex Plus ou Economy Flex da Emirates podem usufruir desta oferta exclusiva, através do site da Emirates durante o período promocional.

Os passageiros que viajam com uma tarifa Economy Flex Plus podem desfrutar de duas viagens gratuitas de/para o Aeroporto Internacional do Dubai, a partir de qualquer destino no Dubai, até ao valor de 120 AED por viagem (aproximadamente 28,82 euros), enquanto os passageiros que viajam com tarifa Economy Flex receberão 50% de desconto em duas viagens no trajeto do aeroporto para qualquer destino no Dubai, até ao valor de AED 60 (aproximadamente 14,41 euros).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...