Emirates passa a ter três voos diários para as ilhas Maldivas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates iniciou hoje, dia 1 de Dezembro, o terceiro serviço diário do Dubai, Emirados Árabes Unidos, para Malé, capital das Ilhas Maldivas. Com esta ligação a companhia árabe adiciona mais sete voos semanais à rota para as Maldivas, arquipélago-república situado no Oceano Índico, a Sul do continente asiático.

Os sete novos voos semanais serão operados por um Boeing 777-300ER com uma configuração de duas classes, adicionando 294 lugares em Classe Executiva e 2.702 lugares em Classe Económica, semanalmente, bem como capacidade adicional para transporte de 23 toneladas de carga por voo. Em termos percentuais a Emirates aumenta em um terço a capacidade de transporte de passageiros e carga para as Maldivas.

Ambas as classes estão equipadas com o sistema de entretenimento da ‘Emirates ice’, que disponibiliza mais de 1800 canais ‘on-demand’¸ com filmes, programas de TV, jogos áudio livros e música provenientes de todo o mundo.

Tal como em todos os voos da Emirates, os passageiros da rota entre o Dubai e Malé vão usufruir de uma generosa franquia de bagagem de 30 kg em Classe Económica e de 40 kg em Classe Executiva.

A rota da Emirates de Malé, inaugurada a 27 de Maio de 1987, opera actualmente dois voos diários para o Dubai e um voo diário para Colombo, no Sri Lanka. A premiada companhia aérea voa actualmente para 147 destinos em 84 países e territórios, incluindo voos de transporte exclusivo de carga.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...