Emirates premiada pelo seu serviço de entretenimento a bordo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates conquistou pela segunda vez a categoria de ‘Best Entertainment’ nos Prémios ‘Global Passenger Choice’ de 2019, realizado durante a APEX EXPO, realizada na semana passada em Boston, nos EUA. A companhia aérea também recebeu o ‘Five-Star Global Airline Official Rating’, a classificação mais alta no primeiro programa de rating de companhias aéreas, baseado apenas no feedback dos passageiros, verificado e certificado.

A companhia dos Emirados Árabes Unidos investe continuamente no seu sistema de entretenimento a bordo, o ‘ice’, como parte integrante da experiência de viagem de topo que oferece aos passageiros em todas as classes. A companhia aérea lançou recentemente os seus canais de ‘Food and Wine’, dando aos passageiros uma visão dos bastidores de como cria os menus a bordo e trabalha com os seus parceiros.

Além do seu próprio conteúdo, o ‘ice’ apresenta até 3.500 canais de entretenimento, incluindo os filmes mais recentes de todo o mundo, em mais de 40 idiomas, vários conjuntos de TV box premiados, uma enorme coleção de música e mais de 100 jogos. No ano passado, mais de 1.000 canais foram adicionados, fornecendo aos passageiros uma ampla gama de opções.

O ‘ice’ também disponibiliza workshops de LinkedIn dados por especialistas, que abrangem áreas como a Liderança, Gestão e Marketing; bem como os cursos de línguas ‘uTalk’, proporcionando, desta forma, aulas para principiantes.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...